Guns N’ Roses divulga clipe inédito
01/06/2018 06:55 em NOVIDADES

Portal Suesso*

A Universal Music lançou nesta semana o recém-descoberto clipe original da música “It’s So Easy”, do Guns N’ Roses. Gravado ao vivo em 1989, no clube de rock Cathouse, em Beverly Hills (Los Angeles), “It’s So Easy” nunca foi finalizado e foi mantido na gaveta, inédito aos olhos dos fãs. As imagens foram completamente remasterizadas, mantendo o conceito original e incluindo cenas ao vivo, atingindo o resultado que a banda gostaria de alcançar na época.

Com o lançamento deste clipe, a gravadora dá continuidade para a celebração do lançamento da tão aguardada nova versão do disco “Appetite For Destruction”, que estará disponível no dia 29 de junho. Os sucessos “Welcome To The Jungle”, “Paradise City”, “Patience” e duas versões de “Sweet Child O’ Mine” também serão lançadas em versões remasterizadas e estarão no track list do disco. Quando foi lançado em 1989, o álbum original alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. E, além de “It’s So Easy”, a Universal também irá lançar oficialmente 14 videoclipes que devem cobrir toda a carreira da banda.

Vale lembrar que o sucesso indiscutível da banda durante a turnê mundial “Not In This Lifetime”, que iniciou em 2016, a levou ao 4º lugar entre as mais bem-sucedidas turnês na história da música. A próxima temporada da tour continuará na Europa, em junho e julho deste ano.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!