Após provocação e briga, policial militar atira em padrasto no Coophavila II
09/05/2016 09:17 em BRASIL

Homem de 25 anos foi baleado com quatro tiros após provocar e agredir o enteado policial militar, por volta das 17h de domingo (8), na Rua da Ilha, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. Leandro Silva da Rocha foi socorrido à Santa Casa. O principal suspeito de ter cometido o crime é Rodrigo da Silva Gularte, 24 anos, enteado de Leandro. Conforme boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que estava em casa junto com o marido Leandro e mais dois primos. Os três estavam consumindo bebida alcoólica, quando o filho Rodrigo, que é PM, chegou para desejar feliz dias das mães.

Ainda conforme registro policial, depois de um tempo houve uma discussão entre o padrasto e o enteado. Leandro, então, passou a provocar Rodrigo e os dois começaram a se agredir fisicamente, caíram no chão e houve quatro disparos de arma de fogo.

Leandro foi atingido na região do tronco e da perna. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa. A mulher relatou à polícia que não presenciou o momento dos disparos, pois quando os dois começaram a brigar ela foi para dentro do imóvel.

Depois dos tiros, a mulher pediu que o filho fosse embora, porque ficou com medo de que os primos da vitima pudesse fazer alguma coisa. O PM ainda não foi localizado, de acordo com a delegada Marina Lemos Monteiro. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

COMENTÁRIOS