Assaltantes roubam Camaro amarelo e não perdoam nem moto de pedreiro
06/05/2016 13:51 em BRASIL

Um Camaro amarelo, umas caminhonetes Toyota Hilux e uma moto Honda 150 cilindradas foram levadas em um assalto ocorrido na manhã de quinta-feira (5) no Jardim Rasselen, região sul de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O roubo só foi divulgado na manhã desta sexta-feira (6) pela Polícia Civil. De acordo com o registro policial, o assalto foi praticado por uma quadrilha formada por pelo menos sete criminosos, que invadiram a residência localizada na Rua Uirapuru, e dominaram os moradores – duas mulheres, de 43 e 35 anos, e um homem de 25.

Demonstrando que conheciam a rotina da casa, os bandidos mantiveram os moradores sob a mira de armas e todos os que chegavam ao local eram dominados e trancados na casa. Depois de várias horas de terror, ao menos oito pessoas ficaram nas mãos dos criminosos.

Segundo a polícia, dois assaltantes ficaram vigiando os reféns enquanto os outros cinco fugiram com os veículos. Foram roubados uma Hilux prata placa DCX-6334, que pertence a uma das moradoras, outra Hilux preta, placa MXG-6440, de um homem de 25 anos que chegou ao local e foi dominado, e o Camaro amarelo placa PFJ-8570, de um jovem de 18 anos.

Os assaltantes levaram também uma Honda CG 150, placa MRW-5900, do pedreiro de 42 anos que foi rendido ao chegar à residência onde estava a quadrilha para fazer uma obra.

COMENTÁRIOS