Shows de Edson & Hudson e de Gustavo Mioto abriu 80ª Expogrande
06/04/2018 05:59 em MÚSICA

As apresentações da dupla sertaneja formada pelos irmãos Edson & Hudson e do cantor Gustavo Mioto abriram, nesta quinta-feira dia 5 de abril, às 22 horas, na Área de Shows do Parque de Exposições Laucídio Coelho, a programação musical da 80ª Expogrande, que será realizada pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) até o próximo dia 22 de abril.

Com entrada franca, os dois shows são uma realização da DUT’S Produções e Acrissul e representarão apenas o início de várias atrações musicais programadas para a maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul e uma das maiores do Brasil.

Segundo o empresário Eduardo Maluf, da DUT’S Produções, para este ano, entre as novidades estarão o camarote da Brahma e os shows dos DJS Alok e Vintage Culture e da cantora Larissa Manoela. “Neste ano tem também as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, que estarão juntas no mesmo palco”, informou, convidando o público para prestigiar as apresentações da consagrada dupla Edson & Hudson e do cantor Gustavo Mioto.
 
COMENTÁRIOS