IZA promove clipe ao lado de Rincon Sapiência
29/03/2018 05:51 em NOVIDADES

A cantora IZA lançou, na última sexta-feira, o single e o clipe de “Ginga”, que em três dias bateu a marca de 3,5 milhões de views, e hoje já chega a 4,1 milhões. A música, que tem participação especial de Rincon Sapiência, fará parte do primeiro álbum da cantora, “Dona de Mim”, com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano pela Warner Music.

O clipe foi gravado na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro, e contou com direção de Felipe Sassi. A música foi escrita pelo próprio Sapiência ao lado de Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos. “Essa canção fala sobre força, movimento, sobre se adaptar às condições que a vida impõe e sobre se reinventar. Foi muito bacana trabalhar com o Rincon, ele é um cara que eu admiro desde sempre, acho ele muito criativo e único. Fiquei feliz quando ele topou a parceria”, conta IZA.

A artista, que cantou neste final de semana no festival Lollapalooza ao lado do próprio Sapiência, está com shows marcados para se apresentar com o norte-americano CeeLo Green. Os espetáculos acontecerão nos dias 29 de abril, 1º de maio e 3 de maio, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, respectivamente.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!