Sexta-feira 13 terá show de Gusttavo Lima e Nady Lobatto na fronteira
28/03/2018 05:22 em NOVIDADES

Lile Corrêa*

Brasileiros e paraguaios vão conferir a performance de Nady Lobatto e Gusttavo Lima em no Parque de Exposição Alcindo pereira em Ponta Porã, na sexta-feira dia 13 de abril.

A cantora e compositora nascida na cidade de Ponta Porã-MS, sempre teve a música muito presente em sua vida desde a infância quando ingressou aos 7 anos em um coral de Igreja. Como chamava a atenção por seu agudo, logo foi chamada pela regente a solar e excursionar em Congressos religiosos.

Aos 14 anos montou um grupo na Escola com grande apoio de vários pais de alunos. Já aos 18 anos foi a primeira mulher a ingressar na conhecida Banda fronteiriça Brasil-Paraguai, "Los Tammys".

Foram 5 anos de experiência em que Nady Lobatto aprendeu todo o repertório cantando em Guarany, Guarânia e Bolero. Solo, Nady passou a ser convidada para animar diversos eventos com repercussão extremamente positiva. Eclética, do sertanejo raiz ao axé music, suas apresentações unem versatilidade, simpatia e desenvoltura no palco.

Já o sertanejo Gusttavo Lima completa onze semanas no topo da Billboard Brasil."Apelido carinhoso" segue em primeiro lugar no Top 100 Brasil.

A canção também ganhou uma paródia do youtuber Whindersson Nunes. Em 24 horas, o vídeo obteve mais três milhões de views, além de estar em primeiro lugar no Top 6 da Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã.

O cantor fará show na sexta-feira, dia 13 de abril de 2018, no Parque de Exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã na fronteira com Pedro Juan Caballero (Paraguai).

Na rede social Facebook, Nady Lobatto postou "
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!