Resenha com Cleber & Cauan é atração da abertura da 44ª EXPORÃ
18/02/2018 10:35 em NOVIDADES

Turnê Resenha com Cleber e Cauan abre a 44ª EXPORÃ. Show terá na abertura a dupla Leo e Daniel Freitas.

Lile Corrêa*

Os sertanejos Cleber & Cauan serão os anfitriões do show Resenha Cleber & Cauan no sábado, dia 3 de março na abertura da 44ª EXPORÃ, a partir das 23 horas, no Parque de Exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã. Participam da festa também a dupla Leo e Daniel Freitas.

No repertório do show sucessos como Onde Há Fumaça Há Fogo, Embaixo do Tapete, Caminhão de Mudança, Quase, além de releitura de clássicos como Só Pensando em Você (Rick & Renner), Páginas de Amigos (Chitãozinho & Xororó) e Decida (Milionário & José Rico).

Os goianos que ficaram conhecidos no Brasil com o hit Mel Nesse Trem, estão percorrendo o Brasil com a turnê do DVD Resenha.

O projeto foi gravado em fevereiro de 2017 em Goiânia e contou com participações especiais de Israel & Rodolfo, Thaeme & Thiago, Tribo da Periferia, Fernando Zor, André & Andrade e Gian. 

Nas redes sociais a dupla Cleber e Cauan já soma mais de 738 mil fãs, somando Facebook, Instagram e Twitter. No YouTube, a dupla já possui mais de 170 milhões de visualizações em seus vídeos, com destaque para a canção “Quase” que já soma mais de 65 milhões de acessos.

A atual música de trabalho, “Filha da Mãe”, atingiu a marca de 1 milhão de views no YouTube em apenas dois dias. Atualmente a canção composta por Samir Trindade, Denner Ferrari, Alex Torricelli e Dani Lima conta com mais de 7.771.238 de visualizações até a manhã de domingo (18/02). “Filha da Mãe” tem uma pegada praiana e uma letra romântica, ilustrando bem o clima do projeto Resenha.

EXPORÃ

O Sindicato Rural de Ponta Porã realiza de 3 a 11 de março de 2018, no Parque de Exposição Alcindo Pereira a 44ª Exporã que terá três dias com ingresso pago e seis dias com entrada franca para o público da mais importante feira da região de fronteira do Brasil com o Paraguai.

Além do show de abertura da Exporã 2018 no sábado dia 3 de março com a dupla Cleber e Cauan, na sexta-feira dia 9 de março quem sob ao palco é o DJ Alok e no dia 10 de março show dos irmãos violeiros Jads e Jadson, recorde de público no ano passado.  Também haverá apresentações culturais e Noite Gospel com show do cantor Gerson Rufino na terça-feira 6 de março.

Os Pontos de Vendas de Ingressos da EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D’Licius.

(Com informações do Jornal O Popular)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!