Cleber e Cauan chegam ao Villa Country com a turnê “Resenha”, dupla vai abrir 44ª EXPORÃ
16/02/2018 05:22 em NOVIDADES

Lile Corrêa com informações Portal Sucesso*

O Villa Country, em São Paulo/SP, receberá na próxima quinta-feira (22), a dupla Cleber e Cauan para mais um show especial da turnê “Resenha”. Para o repertório, a dupla separou clássicos da música sertaneja e alguns de seus principais sucessos, como “Onde há fumaça há fogo”, “Não Precisa perdão”, “Caminhão de Mudança” (participação Thaeme eThiago), “Sonho” e o hit “Quase” – sendo o último single o mais acessado no canal dos sertanejos no YouTube, somando mais de 65 milhões de visualizações.

O projeto “Resenha” foi gravado em Goiânia/GO, no início de 2017, com um clima intimista envolvendo música, amigos, bate papo e muita diversão. Os sertanejos – que desde o final de 2017 são agenciados pelo escritório AudioMix – ainda contaram com a participação de grandes companheiros de estrada, como Fernando (da dupla com Sorocaba), Thaeme e Thiago, Gian, Israel e Rodolffo, André e Andrade e Tribo da Periferia.

Além do show em São Paulo, a dupla se apresentará também amanhã (16) em Chapecó/SC, em Palmas/PR (dia 17), Sete Lagoas/MG (24) e voltarão à São Paulo/SP no dia 28. A dupla vai abrir a 44ª EXPORÃ no sábado dia 3 de março.

EXPORÃ

A diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã realizará a 44ª Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã, com abertura oficial no sábado, dia 03 de março, às 19h no Parque de Exposição Alcindo Pereira no recinto do Tatersal de Leilões e vai até o domingo dia 11 de março de 2018.

 O presidente do sindicato, advogado e pecuarista André Cardinal Quintino e sua equipe esperam receber cerca de 100 mil visitantes da feira mais importante da região de fronteira do Mato Grosso do Sul (Brasil) com Pedro Juan Caballero (Paraguai). Os visitantes da feira estarão cobertos por uma apólise de seguros de eventos contratada pelo Sindicato Rural com a empresa Paulinho Corretor de Seguros, do empresário José Paulo Alfonso Barros que participará pelo 8º ano consecutivo da Exporã.

O show de abertura da Exporã 2018 no sábado dia 3 de março será com a dupla Cleber e Cauan, na sexta-feira dia 9 de março com o DJ Alok, no sábado dia 10/03 os irmãos violeiros Jads e Jadson. Serão três dias com ingresso pago e seis dias com entrada franca. Os ingressos estão a venda no Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D’Licius.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!