Alok comandará trio elétrico no Carnaval de Salvador, DJ animará 44ª Exporã
11/02/2018 07:34 em NOVIDADES

Alok comandará trio elétrico no Carnaval de Salvador pela primeira vez

Artista será atração do último dia de folia e na Exporã no dia 9 de março

Vai ter música elétrica sobre motores fechando a folia. Ao menos se depender do DJ Alok, que vai agitar os momentos finais do Carnaval de Salvador comandando pela primeira vez seu próprio trio elétrico. O "Pipoca do Alok" rodará pelo Farol da Barra na próxima terça-feira (13) a partir das 16h30.

Apesar do seu próprio carro elétrico ter gosto de novidade, Alok, eleito o 19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG em 2017, já coleciona 15 anos de carreira e 300 milhões de plays com seu hit, "Hear Me Now". Em janeiro, o músico lançou o clipe de "Big Jet Plane"colaboração com Mathieu Koss e a modelo mineira Paola Antonini.

Em março, na sexta-feira dia 9 de março, Dj Alok vai animar a 44ª Exporã - Exposição Agropecuária de Ponta Porã no Parque de Exposição Alcindo Pereira, realizada pelo Sindicato Rural de Ponta Porã presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino. A feira mais importante da região de fronteira do Brasil com o Paraguai acontece de 3 a 11 de março e terá três dias com ingresso pago e seis dias com entrada franca. Os ingressos estão a venda no Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D'Licius..

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!