Almir Sater e Renato Teixeira são destaques em 'O outro lado do paraíso 2'
10/02/2018 04:47 em NOVIDADES

Por Mauro Ferreira, G1

 

 

 

Finos estilistas da canção folk brasileira de cepa ruralista, os cantores, compositores e violeiros Almir Sater e Renato Teixeira marcam dupla presença no repertório do disco O outro lado do paraíso vol. 2, lançado pela gravadora Som Livre com mais músicas da trilha sonora da novela da TV Globo que vem alcançado altos índices de audiência no horário das 21h. Além de serem os autores da belíssima toada Tocando em frente (1990), ouvida na trilha em gravação feita em 2016 pela dupla Anavitória, Sater e Teixeira são compositores e intérpretes de Bicho feio, uma das músicas do álbum autoral AR (2015), lançado pelos artistas há três anos.

 
 
Capa do disco 'O outro lado do paraíso vol. 2' (Foto: Divulgação / Som Livre)Capa do disco 'O outro lado do paraíso vol. 2' (Foto: Divulgação / Som Livre)

Capa do disco 'O outro lado do paraíso vol. 2' (Foto: Divulgação / Som Livre)

Além das gravações dessas duas músicas de Sater e Teixeira, o disco com o segundo volume da trilha da novela O outro lado do paraíso reúne, na parte nacional, fonogramas recentes de Roberto Carlos (Que yo te vea, música em espanhol lançada pelo cantor em dezembro em single), Tribalistas (Aliança, música de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte, Pedro Baby e Pretinho da Serrinha apresentada no segundo álbum do trio), Leonardo (Garoto de aluguel, música de Zé Ramalho, lançada pelo compositor em 1978 e revivida pelo cantor sertanejo em gravação de 2005) e Roberta Campos (Abrigo, parceria da compositora mineira com Fernanda Takai ouvida na gravação feita em 2015 para o quarto álbum de Roberta).

Almir Sater e Renato Teixeira marcam dupla presença no repertório do disco O outro lado do paraíso vol. 2

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!