Show da dupla Cleber e Cauan vai abrir 44ª Exporã
04/02/2018 01:10 em MÚSICA

Lile Corrêa*

O Sindicato Rural de Ponta Porã realiza de 3 a 11 de março de 2018, no Parque de Exposição Alcindo Pereira a 44ª Exporã que terá três dias com ingresso pago e seis dias com entrada franca para o público da mais importante feira da região de fronteira do Brasil com o Paraguai.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, advogado e pecuarista André Cardinal Quintino "o show de abertura terá no palco a dupla Cleber e Cauan".

Nas redes sociais a dupla Cleber e Cauan já soma mais de 738 mil fãs, somando Facebook, Instagram e Twitter. No YouTube, a dupla já possui mais de 168 milhões de visualizações em seus vídeos, com destaque para a canção "Quase" que já soma mais de 60 milhões de acessos.

A atual música de trabalho, "Filha da Mãe", atingiu a marca de 1 milhão de views no YouTube em apenas dois dias. Atualmente a canção composta por Samir Trindade, Denner Ferrari, Alex Torricelli e Dani Lima conta com mais de 7.695.742 de visualizações até a madrugada de domingo (04/02). "Filha da Mãe" tem uma pegada praiana e uma letra romântica, ilustrando bem o clima do projeto Resenha.

Além do show de abertura da Exporã 2018 no sábado dia 3 de março com a dupla Cleber e Cauan, na sexta-feira dia 9 de março quem sob ao palco é o DJ Alok e no dia 10 de março show dos irmãos violeiros Jads e Jadson, recorde de público no ano passado.  Também haverá apresentações culturais e Noite Gospel com show do cantor Gerson Rufino na terça-feira 6 de março.

Os Pontos de Vendas de Ingressos da EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D’Licius.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!