O Rappa e Henrique & Juliano agitarão o carnaval no litoral paulista
02/02/2018 05:41 em MÚSICA

Portal Sucesso*

A Arena Sunset Jequitimar, na Praia de Pernambuco (Guarujá), está trazendo dois grandes shows para animar os foliões neste carnaval. No dia 10 de fevereiro (sábado), a Arena receberá o grupo O Rappa, uma das referências do rock, reggae e rap nacional, que volta ao litoral paulista para sua turnê de despedida – a banda fará uma parada por tempo indeterminado. Além de um super show com O Rappa, o evento terá também os DJs Kefing, Puff e Katryna.

Já no dia 12 de fevereiro (domingo), a dupla Henrique & Juliano, que em novembro último lotaram a Arena num show muito concorrido, voltará ao espaço para mais uma apresentação. Com eles se apresentarão a banda Vagabundos e os DJs Adriano Pagani e Rodrigo Mantega. Os ingressos já estão disponíveis para venda online na Ticket360 ou nos pontos de vendas oficiais.

Além dos shows no litoral, O Rappa se apresentará nesta sexta (2) em Xangri-lá/RS e no domingo em Florianópolis/SC. Já a dupla sertaneja realizará seu show em São Paulo/SP nesta sexta, no sábado em Curitiba/PR e no domingo em Sananduva/RS.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!