Ponta Porã terá show com Sérgio Reis e Nady Lobatto na Arena Soccer
11/01/2018 13:32 em NOVIDADES

Lile Corrêa*

A cantora e compositora Nady Lobatto postou na sua rede social Facebook o convite "Já anotou na sua agenda ? Dia 27 de Janeiro. Eu e o incrível @serjaooficial aguardaremos vocês na Arena Soccer em Ponta Porã/MS. Simplesmente imperdível!"

Sergio Reis e Nady Lobatto vão animar brasileiros e paraguaios com um repertório eclético e ótima performance. Show terá cobertura da Líder FM 104,9 de Ponta Porã e dos sites Clube  de Imprensa e Portal de Ponta.

Sergio Reis, nome artístico de Sergio Bavini (São Paulo, 23 de junho de 1940) é um cantor, compositor sertanejo, ator e deputado federal brasileiro.

Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, fez parte da Jovem Guarda na década de 1960, criando em 1967 a música "Coração de papel". Gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música "Menino da gaita" em 1972. Seguiu-se o sucesso de "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções. Seu disco O Melhor de Sérgio Reis, lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias.

No dia 20 de novembro de 2014, o cantor recebeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo álbum Questão de Tempo.

Em 2015 recebeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo CD/DVD Amizade Sincera II, em parceria com Renato Teixeira.

Como ator, trabalhou em algumas telenovelas, como Pantanal e A História de Ana Raio e Zé Trovão, na extinta TV Manchete, e Paraíso" e O Rei do Gado, na Rede Globo. Seu último trabalho como ator foi na telenovela Bicho do Mato, na Rede Record.

Na telenovela O Rei do Gado, o personagem de Sérgio fazia uma dupla sertaneja com o personagem de Almir Sater, e a dupla era denominada "Pirilampo & Saracura", gravando, inclusive, canções para a trilha sonora.

 

Nady Lobatto, nascida na cidade de Ponta Porã-MS, sempre teve a música muito presente em sua vida desde a infância quando ingressou aos 7 anos em um coral de Igreja. Como chamava a atenção por seu agudo, logo foi chamada pela regente a solar e excursionar em Congressos religiosos.

os 14 anos montou um grupo na Escola com grande apoio de vários pais de alunos. Já aos 18 anos foi a primeira mulher a ingressar na conhecida Banda fronteiriça Brasil-Paraguai, "Los Tammys". Foram 5 anos de experiência em que Nady Lobatto aprendeu todo o repertório cantando em Guarany, Guarânia e Bolero. Solo, Nady passou a ser convidada para animar diversos eventos com repercussão extremamente positiva. Eclética, do sertanejo raíz ao axé music, suas apresentações unem versatilidade, simpatia e desenvoltura no palco.

ua música de trabalho e também clipe, traz o sugestivo nome de "Antidepressivo", um contraponto às letras masculinas, onde Nady narra a estória de uma mulher, entre tantas outras, que sofre por amor e procura solução nos bares da vida.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!