Liam Payne e Rita Ora divulgam novo single
10/01/2018 05:45 em NOVIDADES

Portal Sucesso*

Liam Payne e Rita Ora lançaram, na última semana, o single “For You”. A música é uma parceria de ambos os artistas para a trilha sonora do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”, o último da trilogia “Cinquenta Tons”. A canção, ainda sem clipe, foi divulgada em todas as plataformas de streaming.

Antes do lançamento do single, ambos os cantores publicaram em suas redes sociais um trecho da canção, com cenas das gravações em estúdio, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs. E ainda comentaram: “Nós fizemos isso #PraVocê! Me diverti tanto no estúdio”. Com o single “For You”, Rita Ora – que também está no elenco do filme – emplacou em 24 horas duas músicas na parada “Today’s Top Hits” do Spotify – a outra foi “Anywhere”, single divulgado em outubro de 2017.

O filme contou com direção de James Foley e chegará aos cinemas no dia 8 de fevereiro. Nele, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) estão casados e, embora pareçam ter tudo, precisam se adaptar: ela para não perder sua identidade no mundo do marido e ele para dominar seu impulso controlador.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!