Single de Post Malone inicia 2018 em alta
09/01/2018 04:19 em NOVIDADES

Portal Sucesso*

O ano de 2017 foi muito importante para a carreira de Post Malone. E 2018 não começou muito diferente para o rapper de 22 anos. O serviço de streaming Spotify divulgou uma lista com as 10 músicas mais ouvidas no mundo e nos Estados Unidos, durante a virada de ano, e a canção “Rockstar” aparece liderando ambas as listas. Na lista do EUA, o cantor ainda aparece novamente na terceira posição, com “I Fall Apart”, e na décima, com “Candy Paint”.

A parceria entre Malone e 21 Savage, em “Rockstar”, foi a que ficou mais tempo no topo do Chart US e na parada Mundial do Spotify. Está há 108 dias no topo de ambos – antes o posto pertencia à música “One Dance”, de Drake, Wizkid e Kyla, que ficou 103 dias no topo do Chart US e 101 dias no Chart Mundial, juntamente ao remix de “Despacito”, de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber.

O single foi lançado em setembro de 2017 e soma mais de 624 milhões de streams no Spotify. Enquanto o clipe, dirigido por Emil Nava e produzido por MaryAnn Tanedo, já passa dos 169 milhões de visualizações no YouTube. A canção é a primeira faixa do segundo álbum de estúdio de Post Malone, intitulado “Beerbongs & Bentleys”, que ainda não tem data confirmada para ser lançado.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!