Líder FM e Cerro Corá FM vão transmitir ao vivo sorteio de HB20 do Supermercado Sol
05/01/2018 08:31 em NOVIDADES

Lile Corrêa*

Chegou o grande dia, será neste sábado (06/01) as 18h o sorteio de um carro da marca HB20 zero km da Promoção "Sol de Prtêmios" realizada  pelo Supermercado Sol de Ponta Porã.

Os clientes também concorreram ao sorteio de uma geladeira, um fogão quatro bocas, uma bicicleta, uma Televisão, uma máquina de lavar roupas, uma moto zero km, vale compras, vale presente e vale viagem.

O sorteio acontecerá na porta de entrada do Supermercado Sol, localizado na Avenida Brasi, 1799 com transmissão ao vivo pela Rádio Líder FM 104,9 e Cerro Corá FM 91,5 de Pedro Juan Caballero.

Para realizar o sorteio o empresário André Ricardo convidou os comunicadores Aleixo Alves, Lile Corrêa e Tião Prado que vão interagir com os clientes que preencheram os cupons da Promoção "Sol de Prêmios - Compre, Economize e Concorra!" ao realizarem compras no valor de R$ 50 reais.

Quem respondeu correto: Qual é o Supermercado da Família? (Sol) esta apto para testar a sorte e ganhar um dos prêmios.

"André Ricardo é parceiro da emissora Líder FM 104,9 e oportuniza aos clientes e ouvintes sorteio de cestas básicas alimentares e na época do Natal sorteamos "panetones trufados" aumentando a nossa audiência", mencionou Luiz Lobato, diretor da Lider FM.

 

André Ricardo e Luiz Lobato - Foto: Lile Corrêa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!