Jorge e Mateus gravaram oitavo DVD em Goiânia
05/01/2018 04:31 em NOVIDADES

Portal Sucesso*

A dupla Jorge e Mateus registrou na noite de quarta-feira (20/12) o oitavo DVD da carreira, comprovando, mais uma vez, que é possível inovar a cada novo trabalho. Gravado na Estância VillaMix (em Goiânia – GO), o projeto foi batizado como “Terra Sem CEP”, título que representa um divertido jogo de palavras, fazendo uma alusão de que o local não tem um endereço. Cerca de 300 convidados acompanharam a gravação.

O cenário, assinado por José Cláudio (responsável também pelo VillaMix Festival) com execução de Mchecon, trouxe madeiras e LEDs distribuídos de forma irregular projetando a ideia de um grande celeiro de fazenda. O álbum foi marcado por um repertório de 14 faixas, todas elas inéditas e assinadas por compositores parceiros da dupla. Com produção e arranjos de Neto Schaefer e Mateus, produção geral de Marlus Marcelus e Heitor Liduário, direção geral de Catatau – Unicfilm e executiva de Marcos Araújo e Wendell Vieira, o DVD “Terra Sem CEP” será lançado pela ÁudioMix Records e Som Livre no primeiro semestre de 2018.

O repertório do show conta com 14 faixas: “Amores sinceros”, “Mil Por Hora”, “Propaganda”, “Mais Que Dez”, “Bobinha”, “Trincadinho”, “Distante do Perfeito”, “Menina Maluquinha”, “Inesperado”, “Três Pontinhos”, “Terra Sem CEP”, “Amor Turista”, “Anjo Moderno (Vale por dez)” e “Coração Calejado”.

Foto: Rubens Cerqueira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!