Enquanto prepara o segundo álbum solo, Zabelê lança 'selfie-clipe' de música de 2015
03/01/2018 16:59 em NOVIDADES

Por Mauro Ferreira, G1

 

Filha de Baby do Brasil com Pepeu Gomes, a cantora carioca Zabelê Gomes já tem alinhavado um segundo álbum solo, cujo repertório terá músicas inéditas de compositores como Jorge Mautner e Moraes Moreira. Contudo, a artista ainda promove o primeiro álbum solo, Zabelê, produzido por Domenico Lancellotti e lançado em março de 2015, ou seja, há quase três anos.

O foco da promoção ainda reside na gravação da música Prática (André Carvalho), que ganha clipe – filmado em estilo vídeo-selfie sob a direção de Rafael Saar – posto em rotação a partir de hoje, 3 de janeiro de 2018. A gravação de Prática, cuja parte inicial faz Zabelê evocar o canto de Vanessa da Mata, já tinha sido alvo de remix produzido pelo DJ Leo Breanza e lançado em fevereiro de 2017 com lyric video.

O clipe oficial de Prática conta com as participações de nomes como Baby do Brasil, Bela Gil, Pretinho da Serrinha e Valesca Popozuda, além de fãs da própria Zabelê. “A ideia desse videoclipe é passar uma mensagem do bem para as pessoas no cotidiano, muitas vezes tão difícil e duro, para que possam manter o pensamento positivo e praticar o bem independente de qualquer coisa”, conceitua Zabelê.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!