Que Madonna fique atenta: 'Rabiola' é 'mais uma' música de MC Kevinho
05/12/2017 06:10 em NOVIDADES

por Mauro Ferreira

 

Madonna que fique atenta! Na sequência do lançamento de Deixa ela beijarsingle gravado com a dupla sertaneja Matheus & Kauan, MC Kevinho joga outro single nas plataformas digitais neste primeiro fim de semana de dezembro de 2017, Rabiola. E com jeito de hit!


Funk gravado com produção de KondZilla, habitual colaborador do artista, Rabiolareproduz o estilo de Kevinho com versos como "Mexe a raba / Mexe a rabiola / Rebola gostoso até o chão". Com ritmo facilmente sedutor e refrão-chiclete, Rabiola "é mais uma do Kevinho", como o próprio MC caracteriza o single no início da gravação em que alardeia o dom de hitmaker. O clipe foi gravado em parque aquático.


Funkeiro paulista de 19 anos que alcançou visibilidade planetária em outubro deste ano de 2017 quando Madonna mostrou para as filhas Estere e Stelle a música Olha a explosão, lançada pelo MC em 2016, Kevinho – nome artístico do cantor e compositor Kevin Kawan de Azevedo – está em cena desde 2012. Em sintonia com a tendência do mercado fonográfico, Kevinho nunca lançou um álbum, mas somente singles.


(Crédito da imagem: capa do single Rabiola, de MC Kevinho)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!