Single 'Lacradora' e turnê sinalizam que o foco de Claudia Leitte é o Brasil
05/12/2017 06:06 em NOVIDADES

Claudia Leitte anuncia há anos um álbum em inglês que seria direcionado primordialmente para o mercado norte-americano através da empresa Roc Nation. Só que esse disco aparentemente vai permanecer por mais tempo no plano das ideias e sonhos da cantora fluminense. Tanto que a artista continua gravando músicas avulsas e lançando singles para se manter em evidência no Brasil, além de ter iniciado a turnê Claudia 10 neste ano de 2017 para festejar os 10 anos de carreira solo iniciada, a rigor, em 2008, ou seja, há nove anos.

 


O próximo single da cantora, Lacradora, chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 8 de dezembro. Ao lado da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, Leitte recai no reggaeton com essa música inédita assinada pelos compositores baianos Tierry Coringa – coautor de músicas de singles anteriores da cantora, como Taquitá (2016) e o reggaeton Baldin de gelo (2017) – e Topera. A letra supostamente feminista de Lacradora já vem gerando inflamados comentários nas redes sociais.


Feminista ou não, Lacradora sinaliza que o álbum em inglês já não parece ser prioridade para Leitte. Lançado em 4 de agosto, o single anterior Baldin de gelo apresentou música em português (com alguns versos em espanhol) que em tese faria parte do repertório desse propalado disco internacional de Claudia Leitte, álbum que seria lançado pela Roc Nation Records, braço fonográfico da empresa Roc Nation. Mas, por ora, nem sinal do álbum...


Seguindo os passos de Anitta, Claudia Leitte está preferindo apostar em singles... Só que com mais foco no Brasil do que no exterior, a julgar pela providencial aliança com Maiara & Maraisa.


(Créditos das imagens: Claudia Leitte em foto de divulgação de André Schiliró. Capa do single Lacradora)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!