Luiza Possi lança música inédita em single e clipe de tom cinematográfico
19/11/2017 05:54 em NOVIDADES

por Mauro Ferreira

Seis meses após lançar single com regravação de A lista (1999) feita em dueto com Oswaldo Montenegro, compositor do tema lançado em musical de teatro, Luiza Possi volta às plataformas digitais com outro singleLembra. Desta vez, a música é inédita e de autoria da própria Luiza, composta em parceria com a cantora e compositora Barbara Rodrix.


Posto na web através da ONErpm, o single terá o lançamento turbinado com a edição de clipe de tratamento cinematográfico gravado em São Paulo (SP) entre agosto e setembro, com participação do surfista Gabriel Medina, e ainda em fase final de pós-produção. O clipe de Lembra entrará em rotação a partir de 27 de novembro, em rede de cinemas que prevê 6.800 inserções do vídeo ao longo de 15 dias.


Aos 15 anos de carreira fonográfica, iniciada com a edição do álbum Eu sou assim (2002), Luiza Possi já lançou oito álbuns. O último, LP, foi lançado em março de 2016 de forma independente e resultou num dos discos mais fracos da artista, com beats sintéticos e estéreis formatados pelos produtores Rodrigo Gorky – DJ do Bonde do Rolê e do duo Fatnotronic – e Arthur Gomes.


(Crédito da imagem: capa do single Lembra, de Luiza Possi)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!