John Mayer encerra show antes do fim por causa de forte chuva na Argentina
31/10/2017 06:05 em MÚSICA

Em seu Instagram, cantor relatou que a tempestade chegou rapidamente: 'Passou do clima perfeito para o verdadeiro caos'.

Por G1

John Mayer não conseguiu finalizar a apresentação que fazia no Hipódromo de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina, na noite deste domingo (29). O cantor encerrou o show por causa da forte chuva que caiu no local.

John publicou em seu Instagram uma mensagem onde lamenta o ocorrido e pede para que as pessoas cheguem em suas casas em segurança.

"Desculpa, Buenos Aires. Por favor, cheguem em casa com segurança. Eu nunca vi uma tempestade chegar tão rápido. Dentro de 10 segundos, o tempo perfeito se tornou em um verdadeiro caos. Espero que todos estejam bem. Muito chateado por não poder terminar a apresentação para vocês", escreveu ele.

Pelo Stories do Instagram, Mayer ainda comentou que tentou fazer uma transmissão ao vivo pela rede social para finalizar o show no quarto do hotel, mas a internet não estava colaborando.

 

 
John Mayer após deixar show em Buenos Aires por causa da chuva: “Queria terminar o show pelo Live do Instagram no quarto do hotel, mas a internet está (ruim)”. (Foto: Reprodução/Instagram)John Mayer após deixar show em Buenos Aires por causa da chuva: “Queria terminar o show pelo Live do Instagram no quarto do hotel, mas a internet está (ruim)”. (Foto: Reprodução/Instagram)

John Mayer após deixar show em Buenos Aires por causa da chuva: “Queria terminar o show pelo Live do Instagram no quarto do hotel, mas a internet está (ruim)”. (Foto: Reprodução/Instagram)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!