Anitta compartilha bastidores de clipe com Alesso na Amazônia e faz pergunta indiscreta sobre cobra
12/10/2017 - 7h15 em Novidades

Por G1

'Qual a chance de a cobra vir aqui e picar meu...?', dispara a cantora, que gravou vídeo da faixa 'Is that for me' nesta terça-feira (10).

 

Anitta compartilhou em seu Instagram algumas imagens da gravação do clipe de “Is That For Me”, na Amazônia. A cantora mostrou algumas cenas de bastidores em seu Instagram, incluindo a saída da equipe do hotel e as escolhas dos looks de cada um.

Mas o vídeo que chamou a atenção dos fãs foi o que Anitta aparece fazendo uma pergunta indiscreta enquanto metade de seu corpo está dentro da água e cercado de folhas de vitória-régia. “Uma pergunta importante. Temos cobras? Qual a chance de a cobra vir aqui e picar meu...?”. Os fãs da cantora logo compartilharam a cena nas redes sociais.

“Is that for me” faz parte do projeto CheckMate de Anitta, que promete o lançamento de um clipe por mês. O primeiro vídeo do projeto foi o da música “Will see you", em parceria com o produtor Poo Bear.

 
Anitta e Alesso gravam clipe na Amazônia (Foto: Reprodução/Instagram)Anitta e Alesso gravam clipe na Amazônia (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e Alesso gravam clipe na Amazônia (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 
Anitta grava clipe na Amazônia (Foto: Reprodução/Instagram)Anitta grava clipe na Amazônia (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta grava clipe na Amazônia (Foto: Reprodução/Instagram)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!