Aos 50 anos de vida e 20 como cantor, padre Marcelo Rossi volta ao disco
09/10/2017 06:23 em NOVIDADES

por Mauro Ferreira

 

Aos 50 anos de vida e 20 de carreira fonográfica, iniciada em 1997 com a edição do álbum Terço Bizantino, o cantor e padre paulistano Marcelo Rossi volta ao disco após três anos de ausência. O retorno acontece com o lançamento de Imaculada – Ao vivo, CD e DVD que chegarão ao mercado fonográfico ainda neste primeira quinzena de outubro de 2017.


Produzido por Guto Graça Mello, o disco ao vivo perpetua apresentação feita pelo artista em 3 de agosto no Santuário Mãe de Deus, na cidade de São Paulo (SP). O repertório inclui a música (inédita na voz de Rossi) Acaso não sabeis – composta e lançada em álbum de 2015 pela Comunidade Católica Colo de Deus e regravada por Rossi no registro ao vivo do show que gerou o projeto Imaculada – entre sucessos da época em que o padre cantor era campeão de vendas do mercado fonográfico brasileiro, evangelizando a massa com músicas como Anjos de DeusErguei as mãosO vira de Jesus e Sonda-me.


Ainda com público fervoroso dentro do universo pop de música católica, embora já tenha visibilidade bem menor na mídia, padre Marcelo Rossi contabiliza 25 títulos na discografia, incluindo coletâneas e o atual CD / DVD Imaculada – Ao vivo.


(Crédito da imagem: capa do DVD Imaculada – Ao vivo, de padre Marcelo Rossi)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!