Miss Uninter 2017 será neste sábado no Clube Social Amambay em Pedro Juan Caballero
06/10/2017 07:05 em NOVIDADES
 

Lile Corrêa*

 

A terceira edição do Miss Uninter - Universidade Internacional Três Fronteiras, acontece neste sábado (07/10) as 21h30 (horário de verão do Paraguai) no Clube Social Amambai em Pedro Juan Caballero.

A beleza, desenvoltura e simpatia das estudantes brasileiras e paraguaias que estudam medicina em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã (MS) será avaliada pelo Corpo de Jurados na edição 2017 do Miss Uninter que tem na organização Glauco Oliveira.

Em entrevista a Rádio Líder FM 104,9 Glauco Oliveira agradeceu o apoio da direção da faculdade e dos patrocinadores "a premiação para as meninas será muito boa, o Miss Uninter é uma grande festa de confraternização e em sua terceira edição se consolida como um dos eventos de beleza mais importantes da fronteira".

As candidatas que disputam o concurso são: Marcela Soares, Laisa Vaz,  Lisandra Morel, Thais Ramos, Bruna Barth, Gessica Kaori, Pamela Lima, Sara Kellen, Ana Clara. Elas participaram esta semana de ensaio fotográfico com o fotógrafo Martin Baez.

A Miss Uninter 2016 Beatriz fará parte do Corpo dos Jurados e passará a faixa de Miss a vencedora de 2017.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!