Homônimos Mariana e Mateus se encontram em emissora de rádio
09/09/2017 07:32 em NOVIDADES

Homônimos Mariana e Mateus: Irmãos cantores e irmãos radialistas se encontram na Líder FM 

Lile Corrêa*

Os irmãos cantores Mariana e Mateus iniciaram a carreira musical cantando no coral da Igreja em Londrina no Parana, ela com 9 anos e ele com 6 anos, incentivados pelo avô Antônio que descobriu o talento dos agora famosos interpretes dos sucessos: ‘Paredes Pintadas’, ‘Nóis Combinou’, ‘Vida de Solteiro’, ‘Quando As Bocas Já Se Conhecem’, ‘Te Conheço’.

Já os irmãos radialistas Mariana e Matheus iniciaram carreira no rádio fazendo locução na Cidade FM de Bella Vista Paraguai, Mariana com 6 anos e Mateus com 7 anos levados pelo pai jornalista e radialista Luis Henrique Nunes Corrêa, incluso no Guinness Book. Eles começaram cedo a locução para registrar um recorde da locutora mais jovem do Brasil.

O encontro entre os “homônimos Mariana e Mateus” aconteceu na tarde desta quarta-feira (6/9) nos estúdios da emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS) na fronteira com Pedro Juan Caballero (Paraguai). Por terem os nomes iguais a aproximação dos “homônimos” encantou os comunicadores e cantores que agora nutrem “amizade” e cantam juntos “E nóis Combinou”.

Mariana e Mateus se apresentaram em Dourados na sexta-feira (8/9) e neste sábado dia (9/9) fazem show em Astorga no Paraná na Expo Astorga. Já os irmãos Mariana e Matheus estarão das 8h as 10h ao vivo no Programa Show  de Prêmios incluso no Guinness Book, ao lado do recordista Lile Corrêa e Luciana Oliveira sorteando prêmios aos ouvintes da Líder FM 104,9 e tocando o novo sucesso dos “homônimos” Eu Vou Te Buscar – Gusttavo Lima part. Hungria (Cover por Mariana e Mateus)

Legenda: Homônimos irmãos “Mariana e Mateus” se encontram em emissora de rádio (Foto: Luciana Oliveira)

COMENTÁRIOS