Após fim de noivado de Marília Mendonça, fãs estão na expectativa de 'novo hino da sofrência'
17/08/2017 06:19 em NOVIDADES

'Próximo CD promete', brincam internautas sobre futuras composições da cantora sertaneja.

Por G1

Os fãs de Marília Mendonça estão na maior expectativa para os próximos lançamentos da cantora sertaneja. Isso porque a rainha da sofrência anunciou esta semana o fim de seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo após quase dois anos de relacionamento.

Com isso, os internautas têm compartilhado nas redes sociais suas expectativas sobre um próximo hino da sofrência. Ou até um álbum só nessa linha, que acompanha hits da cantora com frases como "eu só queria ter você por perto, mas você sumiu", "o preço que eu pago é nunca ser amada de verdade" e "quem nunca amou, nunca vai entender essa loucura que eu sinto por você".

A própria cantora tem postado trechos de suas músicas desde então. Em um deles, chegou a incluir o refrão de "Saudade do meu ex". E, claro, os internautas não perderam tempo com comentários como: “Marília Mendonça sofrendo com Marília Mendonça. Gente como a gente!”.

Ai, o que é que eu fiz, me enrolei que saudade do meu ex. Onde eu “tava” com a cabeça quando eu fui me meter http://ift.tt/2nr1tn3 

Marília Mendonça sofrendo com Marília Mendonça             </div>
        </div>
        <div class=

COMENTÁRIOS