Selena Gomez dá detalhes sobre tratamento de 90 dias após cancelar turnê em 2016
06/08/2017 07:06 em MÚSICA

'Equoterapia, sem telefone e eu nunca fiz meu cabelo', relembrou a cantora em entrevista à InStyle.

Por G1

Selena Gomez deu detalhes sobre o tratamento pelo qual seu submeteu em 2016, após cancelar sua turnê. Na época, a cantora havia revelado que sofria com crises de ansiedade e depressão, sintomas da doença de Lúpus, da qual é portadora.

“Fiquei fora por 90 dias e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Eu não tinha telefone, nada, e estava apavorada. Mas foi incrível e eu aprendi muito”, afirmou Selena em entrevista à revista InSytle.

“Eu estava no interior e nunca fiz meu cabelo. Participei de equoterapia, que foi muito bonito. E foi muito difícil, obviamente. Mas eu sabia o que meu coração estava dizendo. E pensei: ‘ok pense que isso vai me ajudar a me tornar mais forte para outras pessoas’”.

"Quando eu retornei, eu fui chamada para ir para o American Music Awards e todo mundo ao meu redor dizia: ‘faça o que você se sentir mais confortável’. Eu não queria que meus fãs tivessem uma visão negativa sobre cuidar de si mesmo, então eu fui de cabeça erguida. E vou te dizer... a primeira vez que pisei no carpete vermelho, foi avassalador. Senti minhas costas suando", relembrou.

 

A cantora revelou também que segue fazendo terapia. “E acredito nisso. Mas eu estou realmente em um lugar saudável.

Legenda: Selena Gomez recebe o prêmio de melhor artista feminina de pop/rock no American Music Awards (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

 

COMENTÁRIOS