Domingo, 16 de julho de 2017 às 6:50 em Música
Kesha lança música 'Woman', em parceria com The Dap-Kings Horns

Uma semana após divulgar 'Praying', cantora mostra que a fase reclusa passou de vez e mostra segunda faixa do disco 'Rainbow'.

Por G1

Uma semana após lançar “Praying”, Kesha divulgou mais uma música do álbum “Rainbow”. Assim como a primeira, “Woman” chegou ao mercado acompanhada de um clipe. A faixa tem parceria com a banda The Dap-Kings Horns. (Assista ao clipe). Poucas horas após o lançamento, o vídeo já tinha quase 500 mil visualizações no Youtube.

"Espero que seja um hino para qualquer um que queira gritar sobre sua força e autossuficiência (sim, homens, essa música pode ser para você também", afirmou Kesha sobre a música.

Esta é o segundo single da cantora após quatro anos sem novidades. Quando divulgou o primeiro, Kesha falou sobre seu retorno. "Eu tenho canalizado meus sentimentos de desesperança e depressão, tenho superado obstáculos e tenho encontrado força em mim mesma, mesmo quando me sinto perdida", explicou a cantora em uma carta aberta em que fala sobre o novo trabalho e sua luta contra a depressão. "Essa música é sobre sentir empatia por alguém mesmo que eles machuquem ou assustem você. Essa música é sobre apreender a se orgulhar pela pessoa que você é mesmo nos péssimos momentos em que você se sente sozinho."

"Eu sei que eu nunca fui abandonada por meus fãs, meus animais ou minha família, mas quando você está com depressão -- realmente depressiva -- você sente como se não tivesse nada", desabafou Kesha em seu depoimento.

 

A cantora afirmou ainda que passou meses sem sair de sua cama. "Eu passava o dia todo esperando a hora de dormir em quando eu adormecia, tinha noites terríveis onde eu chorava e gritava no escuro. Eu nunca estava em paz, noite ou dia. Mas eu me arrastei da cama e coloquei minhas emoções no estúdio e fiz arte com elas. E eu nunca estive tão feliz com o conjunto do meu trabalho como estou com essa gravação."

COMENTÁRIOS