Kesha lança 'Praying', música que compõe seu próximo álbum 'Rainbow'
09/07/2017 09:26 em MÚSICA

Cantora anunciou a chegada da faixa em suas redes sociais e escreveu carta para falar sobre a letra da faixa, relatando período de depressão.

Por G1

Kesha deixou seus fãs ansiosos ao anunciar, na quarta-feira (5), a chegada de seu novo trabalho. Em suas redes sociais, a cantora divulgou que sua nova música, intitulada “Praying”, seria lançada nesta quinta-feira (6). E assim foi feito! Kesha acaba de divulgar a música, que é parte integrante de seu próximo álbum, “Rainbow”, que será lançado em 11 de agosto. (Assista ao clipe).

“’Praying’ está aqui. Eu espero que essa música atinja as pessoas que estão no meio de uma batalha, para fazer com que elas saibam que não importa quão terrível isso pareça agora, você consegue passar por isso. Se você tem o amor e a verdade ao seu lado, você nunca será derrotado. Nunca desista de você", escreveu Kesha, deixando a mensagem de sua nova música.

"Praying" é o primeiro singles da cantora após quatro anos sem novidades. "Eu tenho canalizado meus sentimentos de desesperança e depressão, tenho superado obstáculos e tenho encontrado força em mim mesma, mesmo quando me sinto perdida", explicou a cantora em uma carta aberta em que fala sobre o novo trabalho e sua luta contra a depressão. "Essa música é sobre sentir empatia por alguém mesmo que eles machuquem ou assustem você. Essa música é sobre apreender a se orgulhar pela pessoa que você é mesmo nos péssimos momentos em que você se sente sozinho."

"Eu sei que eu nunca fui abandonada por meus fãs, meus animais ou minha família, mas quando você está com depressão -- realmente depressiva -- você sente como se não tivesse nada", desabafou Kesha em seu depoimento.

 

A cantora afirmou ainda que passou meses sem sair de sua cama. "Eu passava o dia todo esperando a hora de dormir em quando eu adormecia, tinha noites terríveis onde eu chorava e gritava no escuro. Eu nunca estava em paz, noite ou dia. Mas eu me arrastei da cama e coloquei minhas emoções no estúdio e fiz arte com elas. E eu nunca estive tão feliz com o conjunto do meu trabalho como estou com essa gravação."

 
Kesha fala de nova faixa (Foto: Reprodução/Instagram)Kesha fala de nova faixa (Foto: Reprodução/Instagram)

Kesha fala de nova faixa (Foto: Reprodução/Instagram)

COMENTÁRIOS