Ed Sheeran abandona o Twitter por causa de haters: 'Não consigo ler'
06/07/2017 05:55 em NOVIDADES

 

'Eu vou lá e não há nada além de pessoas dizendo coisas ruins', disse cantor ao jornal 'The Sun'.

Por G1

Ed Sheeran é o mais recente astro pop a abandonar o Twitter incomodado com comentários de haters. "Tive que sair completamente. Não consigo ler", disse em uma entrevista ao tabloide britânico "The Sun".

 

"Eu vou lá e não há nada além de pessoas dizendo coisas ruins. O Twitter é uma plataforma para isso."

 

A conta do cantor ainda está ativa, mas só é atualizada com informações sobre shows e posts automáticos importados do Instagram - rede social em que Sheeran costuma aparecer mais.

O britânico lançou em março o álbum "÷", que se tornou o mais bem-sucedido do ano, com 8 milhões de cópias vendidas em três meses no mundo todo. Mesmo assim, diz sofrer para lidar com a rejeição:

 

"Um comentário arruina o seu dia. O que f* minha cabeça é tentar descobrir por que as pessoas têm tanta antipatia por mim."

 

Ao jornal, o artista contou que muitas das pessoas que lhe xingam na rede social são fãs de Lady Gaga. "Eles leram uma entrevista, assumiram que eu estava falando dela e todos passaram a me odiar. Mas não tinha nada a ver."

Normani Kordei, da girlband Fifth Harmony, e as atrizes Leslie Jones e Lena Dunham estão entre as celebridades que já anunciaram decisões semelhantes. O Twitter têm introduzido ferramentas para combater abusos, entre elas um recurso que permite silenciar palavras-chave, frases e até conversas inteiras.

O cantor britânico Ed Sheeran em show no Allianz Parque, em São Paulo (Foto: Celso Tavares/G1)

COMENTÁRIOS