Jay Z fala sobre infidelidade e gêmeos recém-nascidos em álbum '4:44'
01/07/2017 05:30 em MÚSICA

Rapper escreve ode de arrependimento sobre casamento fraturado com Beyoncé, um ano após cantora citar traição em 'Lemonade'.

Por Reuters

Jay-Z na premiere do filme 'O Grande Gatsby' (Foto: Andrew Kelly/Reuters)

O rapper Jay Z usou seu novo álbum "4:44", lançado nesta sexta-feira (30), para falar sobre quando supostamente traiu sua mulher, Beyoncé, sobre o nascimento de seus filhos gêmeos e sobre a escolha do melhor filme no Oscar deste ano.

No single que dá nome ao álbum, o artista admite ter se relacionado com outras mulheres, mais de um ano depois de Beyoncé ter mencionado pela primeira vez as infidelidades do marido em seu álbum "Lemonade".

Jay Z escreve uma ode de arrependimento sobre o casamento fraturado em "4:44", dizendo que "precisou que a minha filha nascesse para que eu visse pelos olhos de uma mulher", em referência a filha do casal, Blue Ivy.

Ele também mencionou seus filhos gêmeos - que teriam nascido neste mês de acordo com reportagens, mas sem confirmação oficial -, dizendo "precisou desses gêmeos naturais para acreditar em milagres, demorou muito para essa música, eu não mereço você".

 

Rachadura em vida perfeita

 

Fãs ficaram chocados no último ano quando Beyoncé acusou Jay Z de traição em seu álbum "Lemonade", em uma rara rachadura na aparentemente perfeita vida de um dos casais mais famosos do mundo da música.

Em sua música "Sorry", Beyoncé se refere a uma mulher misteriosa, a chamando de "Becky com o cabelo bom", que também aparece no título "Family feud", de Jay Z, um dueto com Beyoncé, em que ele canta "Me deixe em paz, Becky".

Em "Moonlight", Jay Z fala sobre o impacto do filme de Barry Jenkins ter levado o principal prêmio do Oscar desse ano, e em "The Story of O.J." o rapper explora a identidade negra nos Estados Unidos.

 

"4:44" foi lançado exclusivamente na plataforma de streaming de música Tidal, fundada por Jay Z em parceria com a companhia de telecomunicações norte-americana Sprint Corp.

COMENTÁRIOS