Sabrina Carpenter vai abrir o show de Ariana Grande no Brasil
28/06/2017 18:16 em MÚSICA

Por Carol Prado, G1

Sabrina Carpenter cresceu cercada pelo mundo mágico de fantasias da Disney, mas tem uma tarefa bem real nas mãos: preparar o terreno no Brasil para uma Ariana Grande ainda marcada pela tragédia em Manchester.

A atriz e cantora americana, de apenas 18 anos, vai abrir os shows da estrela pop no Rio e em São Paulo nesta quinta (29) e sábado (1º), e lida com maturidade com a missão:

 

"A gente não pode parar de se apresentar porque, assim, deixaríamos eles vencerem. Nós só sentimos que temos que continuar cantando e amando uns aos outros."

 

"Eles" são os terroristas. No dia 22 de maio, um homem-bomba explodiu na lotada Manchester Arena no final de uma apresentação de Ariana, matando 22 pessoas e ferindo outras 59. O Estado Islâmico reivindicou o atentado. Sabrina não estava lá, mas acompanhou a reação da cantora, que dias depois convocou um time de astros para um show em apoio às vítimas.

"O que ela fez nessa apresentação foi a forma perfeita de transformar toda essa situação em algo positivo, cheio de amor e de luz", elogia, em entrevista ao G1. "Você nunca se sentiria bem com algo assim, você quer que as pessoas estejam seguras. Nós todos usamos a música como ferramenta para nos juntar e ninguém quer que alguém venha nos dividir".

 

COMENTÁRIOS