Turma do Pagode junta Belo, Péricles e Lehart em outro registro de show
26/06/2017 06:46 em MÚSICA

Por Mauro Ferreira

Dois anos após festejar 15 anos de vida em 2015 com gravação de show que gerou o CD e o DVD XV anos – Ao vivo (2016), a Turma do Pagode lança no segundo semestre deste ano de 2017 um outro registro ao vivo de show. Misturadin junta o grupo paulistano a nomes do pagode como Belo, Chrigor, Leandro Lehart, Péricles (que já tinha participado da gravação de 2015), Netinho de Paula e Reinado, entre outros.


A gravação ao vivo foi feita em 12 de junho, em apresentação restrita a convidados da Turma do Pagode, no estúdio NaCena, na cidade de São Paulo (SP). O roteiro foi formado por 17 músicas, entre composições inéditas e regravações de sucessos do grupo. Antes só do que mal apaixonadaCobertor de orelha e Deixa em off (atual sucesso da Turma) são algumas músicas garantidas no roteiro do CD e DVD Misturadin.


A Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e voz), Caramelo (banjo e voz), Rubinho (pandeiro e voz), Marcelinho TDP (cavaquinho e voz), Leandro Filé (violão e voz), Fabiano Art (surdo), Neni Art (repique de mão, pandeiro e cuíca) e Thiagão (reco-reco).

 


(Crédito da imagem: Belo com A Turma do Pagode em foto da página do grupo no Facebook)

COMENTÁRIOS