Clipe no deserto do Saara aquece a conexão de Anitta com Major Lazer
24/06/2017 06:22 em MÚSICA

Por Mauro Ferreira

Cantora e compositora carioca que tem conduzido a carreira de brilhante forma estratégica, a ponto de já estar ficando bastante conhecida fora do Brasil, Anitta aquecerá em escala mundial a participação da artista em Sua cara, música do recém-editado EP do grupo norte-americano de música eletrônica Major Lazer, Know no better, lançado neste mês de junho.


O aquecimento será feito com o lançamento de clipe filmado ontem, 22 de junho, no deserto do Saara, no Marrocos, sob escaldante temperatura de 45 graus. Além de Anitta, vista com o DJ e produtor musical norte-americano Diplo em foto postada em rede social, o clipe foi gravado com a participação de Pabllo Vittar, nome artístico da cantora, compositora e drag queen maranhense Phabullo Rodrigues da Silva.


Vittar também é convidado do Major Lazer na mesma música Sua cara, eleita um dos singles promocionais do EP do trio. Escolha que amplia (bem) a visibilidade planetária de Anitta, artista estrategista, e contribui para projetar Vittar além das fronteiras nacionais.

 


(Crédito da imagem: Diplo e Anitta em foto exposta em rede social)

COMENTÁRIOS