Disco 'Pega pega 1' reúne gravações de Anitta, Frejat, Lulu, Milton e Pedro
23/06/2017 05:23 em NOVIDADES

Por Mauro Ferreira

AnaVitória, Anitta, Frejat, Lulu Santos, Milton Nascimento, Nando Reis, Pedro Luís e Roberta Sá são alguns artistas brasileiros que integram o elenco nacional do disco com as músicas que compõem o primeiro volume da trilha sonora de Pega pega, novela das 19h estreada pela TV Globo neste mês de junho. Aberto pelo cover de A hard day's night (John Lennon e Paul McCartney, 1964), rock dos Beatles regravado pelo grupo mineiro Skank para ser o tema de abertura da trama de Claudia Souto, o disco Pega pega – Volume 1 está programado para chegar ao mercado fonográfico em julho, em edição da gravadora Som Livre.


O duo AnaVitória canta Dengo (Ana Clara Caetano). Anitta divide o samba-rock Essa mina é louca com Jhama, parceiro de Pablo Luiz Bispo na composição de 2015. Frejat revive Vambora, música de Adriana Calcanhotto lançada na voz da compositora em 1998. Lulu Santos interpreta Tempo em movimento, parceria com Nelson Motta lançada por Luiza Possi em 2013 e regravada por Lulu em 2016.

 

Milton Nascimento é ouvido com registro da canção Quem sabe isso quer dizer amor (Márcio Borges e Lô Borges, 2002). Nando Reis canta a apaixonante balada autoral Só posso dizer, de 2016. Pedro Luís está presente com o tema-título do primeiro álbum solo do cantor carioca, Tempo de menino (Pedro Luís), gravado com Erasmo Carlos. Já Roberta Sá canta o samba Se for para mentir (Cezar Mendes e Arnaldo Antunes, 2011) em dueto com Chico Buarque. O primeiro volume da trilha de Pega pega também traz gravações de artistas internacionais.

 


(Crédito da imagem: capa do disco Pega pega – Volume 1)

COMENTÁRIOS