Rodeio de Americana entra na reta final com 'Festa das Patroas' e retomada das provas
17/06/2017 06:29 em BRASIL

Por Beto Silva, G1 Campinas e Região

A Festa do Peão de Americana (SP) entra na reta final nesta sexta-feira (16) e as mulheres serão as atrações musicais no palco principal. A cantora Marília Mendonça e a dupla formada pelas irmãs Maiara & Maraísa irão animar a quinta noite do evento, que também retoma as eliminatórias do rodeio com as provas de montarias em touro, cutiano e três tambores feminino.

O ano de 2016 foi delas, que agora seguem como destaques no Brasil, Estados Unidos e Europa. Marília Mendonça e Maiara & Maraísa, três amigas, conquistaram homens e mulheres, adultos e crianças. Além disso, invadiram o mundo da bota e chapéu e mudaram totalmente o rumo da prosa. As cantoras e compositoras trouxeram letras fortes para as mulheres cheias de atitudes. A “Festa das Patroas” percorre os quatro cantos do país.

 
Marília Mendonça abre a 102ª edição da Festa Junina de Votorantim (Foto: Divulgação)Marília Mendonça abre a 102ª edição da Festa Junina de Votorantim (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça abre a 102ª edição da Festa Junina de Votorantim (Foto: Divulgação)

O melhor do repertório de cada uma pode ser conferido no espetáculo, incluindo os hits de Maiara & Maraisa “10%”, “Medo Bobo”, “Você faz falta”, “Sorte que cê beija bem”, entre outros, e os de Marília Mendonça “Infiel”, “Eu sei de cor”, “Folgado”, “Amante não tem lar” e muito mais. Chegou a vez das mulheres mostrarem que também sabem cantar "modão" e do Funk se misturar ao sertanejo e ao eletrônico.

COMENTÁRIOS