Festa do Peão de Americana tem noite especial dos namorados com cantada no palco
13/06/2017 06:41 em NOVIDADES

 

Por Beto Silva

O clima romântico da véspera do Dia dos Namorados favoreceu a paquera e aproximou os casais na terceira noite da Festa do Peão de Americana (SP). O domingo também encerrou a primeira semana de programação do rodeio, que será retomada na quarta-feira (14).

No palco, Luan Santana investiu no repertório com hits que incentivaram ainda mais a atmosfera entre os apaixonados. O cantor convidou ao palco uma fã cadeirante para simular um jantar romântico durante a apresentação do sucesso ‘Cantada’.

 
 
 

Luan Santana anima véspera dos Dia dos Namorados na Festa do Peão de Americana

Uma boa cantada era o que esperavam as amigas Adriana, Andiara, Mayra, Nathália e Mirela. “A única cantada que vamos ouvir hoje, pelo jeito, será só a música do Luan”, brincou Mayra.

Questionadas sobre o porquê de estarem sem namorados na véspera do 12 de junho, elas foram enfáticas: “Não achamos pretendentes, ninguém nos quer”, resumiu Adriana.

Ao lado do grupo das amigas de Americana, os paulistanos Eduardo, Daniel e Douglas arriscavam uma paquera.

 
Casal no recinto da Festa do Peão de Americana (Foto: Júlio César Costa)Casal no recinto da Festa do Peão de Americana (Foto: Júlio César Costa)

Casal no recinto da Festa do Peão de Americana (Foto: Júlio César Costa)

O trio veio à cidade pela primeira vez. Sobre estarem sozinhos, os rapazes reconheceram a beleza e o charme das frequentadoras da festa, mas admitiram buscar “garotas certas para namorar”. Douglas explicou que a namorada ideal tem de ser séria e não estar em busca apenas de aventura.

Longe de buscar algo sério, os estudantes João Guilherme Marques e Beatriz Santarosa Domingues decidiram ficar juntos aproveitando o clima romântico e a trilha sonora de Luan Santana. O casal de amigos Felipe Manzi e Heloísa Panhoca também aderiu ao romantismo e trocou beijos durante o show do cantor.

 
O cantor Luan Santana no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa)O cantor Luan Santana no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa)

O cantor Luan Santana no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa)

 

Namoro sério

 

Não foi apenas de paqueras que a noite deste domingo foi marcada no parque de eventos. O delegado de polícia Luiz Zago e a pedagoga Sônia Zago aproveitaram a data para reforçar o namoro que, segundo Luiz, dura 45 anos. “São 40 de casados e cinco anos de namoro”, explicou Sônia.

José Oscar da Silveira Neto e Alessandra Deledoni também celebraram o namoro de dois anos na festa. O fisioterapeuta e a veterinária contaram que há três anos frequentam o rodeio. “No primeiro ano a gente estava se conhecendo”, contou José Oscar.

Já o peão de boiadeiro Fábio Gonçalves e a estudante Thais Ribeiro, de Rio Claro, comemoravam um ano e um mês de namoro. “Estamos aqui pelo show e para acompanhar as provas do rodeio”, contou Thais.

 
 
A dupla Guilherme e Santiago no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa)A dupla Guilherme e Santiago no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa)

A dupla Guilherme e Santiago no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa)

 

 

Luan Santana no palco da Festa do Peão de Americana (Foto: Júlio César Costa)

 

COMENTÁRIOS