Harry Styles anuncia shows no Brasil
09/06/2017 05:42 em NOVIDADES

Cantor fará duas apresentações o país em maio de 2018: uma no Rio de Janeiro e, outra, em São Paulo.

Por G1

Harry Styles anunciou as datas de sua turnê. E, entre elas, duas serão no Brasil. Com sua carreira solo, o líder da banda britânica "One Direction", passará pelo país em maio de 2018. As apresentações por aqui acontecem em 27 de maio, no Rio de Janeiro, e 29 de maio, em São Paulo.

Harry divulgou em suas redes sociais as datas de sua turnê, que inclui mais de 50 shows entre março e julho. Segundo o comunicado, as shows da Europa e Austrália contarão com convidados nos palcos, que serão anunciados em breve. Para os shows no Brasil, México, Argentina e Chile, o nome do convidado já esta confirmado: o cantor americano Leon Bridges.

Styles conquistou fama como um dos cinco integrantes do One Direction em 2010, quando o grupo foi formado no reality show de calouros britânico "The X Factor". A banda foi reduzida a quatro cantores em março de 2015, quando Zayn Malik anunciou sua saída.

Os outros quatro membros disseram que o grupo iria fazer uma pausa a partir do início de 2016. Styles, que estrela em breve no filme "Dunkirk", um drama da Segunda Guerra Mundial, lançou a música de trabalho "Sign of the Times" em abril.

 

COMENTÁRIOS