Fernando Kimura vem à fronteira para falar sobre "Neurovendas"
06/06/2017 06:37 em NOVIDADES

A palestra de neuromarketing de Fernando Kimura, foi desenvolvida pela SOAP (uma das maiores agencias de criação de conteúdo do Brasil), o que torna a apresentação única na fronteira.

Lile Corrêa*

A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã sob a presidente do empresário Amauri Osório Nunes esta convidando os comerciantes e empresários que querem alto rendimento no comércio para a palestra "Neurovendas Compreendendo o Inconsciente do Consumo".

O palestrante número 1 do Google, Fernando Kimura vem a fronteira para falar sobre "Neurovendas", onde explica as características do cérebro e a partir destas características como trabalhar melhor a comunicação e estratégias de vendas.
A palestra acontecerá no dia 13 de junho (terça-feira) no  Centro de Convenções Miguel Gomez. Os interessados em alto rendimento podem fazer as inscrições para a palestra com vagas limitadas pelo telefone (67) 3431-4169 (ACEPP). O investimento é de R$ 50,00 Associados da ACEPP e R$ 70,00 não Sócios.

De acordo com o palestrante Fernando Kimura "o desafio das áreas de vendas em chamar atenção para seus diferenciais, promoções ou oportunidades a cada dia fica ainda mais complexo, tendo em vista as diversas formas de desatenção dos consumidores. Por isso o entendimento do comportamento neural e psicológico dos consumidores torna-se uma ferramenta aliada para que as marcas consigam despertar interesse dos consumidores".

Na palestra serão abordados os tópicos: Como criar valores inconscientes aos produtos, Como funcionam as memórias, Como estabelecer vínculo emocional entre marca/produtoe consumidores e Diferença entre ser a marca preferida ou um hábito.

Fernando Kimura é o palestrante de Inovação em comunicação e Neuromarketing, n° 1 do Google. Atuou no Marketing da Microsoft Brasil e Oracle. Já foi assistido por mais de 50 mil pessoas. A palestra de neuromarketing de Fernando Kimura, foi desenvolvida pela SOAP (uma das maiores agencias de criação de conteúdo do Brasil), o que torna a apresentação única na fronteira, destacou o jornalismo da emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS).

COMENTÁRIOS