'Despacito' ganha versão religiosa feita por sacerdote argentino
01/06/2017 04:46 em NOVIDADES

'Quero caminhar contigo, quero ser teu amigo. Pai Santo, aqui estamos, somos irmãos', canta Gabriel Martín Ghione em vídeos que foram publicados no YouTube.

Um sacerdote argentino criou uma versão religiosa da música "Despacito", de Luis Fonsi, que viralizou na internet. Veja uma das versões publicadas no YouTube.

O sacerdote Gabriel Martín Ghione, da província argentina de Córdoba, mudou a letra original da canção para introduzir conteúdo sacro que entoa enquanto os paroquianos ficam de pé, batem palmas e dançam a coreografia que acompanha a melodia, como se pode observar na gravação de uma missa do religioso.

"Quero caminhar contigo, quero ser teu amigo. Pai Santo, aqui estamos, somos irmãos" é um trecho da letra escrita pelo responsável pela paróquia de Nuestra Señora del Perpetuo Socorro.

O sacerdote não fala com os meios de comunicação por estar em um retiro espiritual junto a seus companheiros, segundo afirmaram à Agência Efe fontes do bispado da cidade de San Francisco.

A utilização da canção em uma igreja católica despertou o interesse de milhares de pessoas que reproduziram a gravação e comentaram o fato inusitado no Twitter.

Legenda: Gabriel Martín Ghione, sacerdote argentino, canta versão religiosa de 'Despacito' (Foto: Reprodução/YouTube/RadioCanal)

COMENTÁRIOS