João Bosco e Vinicius fizeram público cantar “em coro” no show de abertura da 42ª Exporã
07/03/2016 17:00 em FRONTEIRA

Na Tour2016, a dupla João Bosco e Vinicius trouxeram para a fronteira, na noite de sábado, dia 5 de março, um show de luzes, efeitos especiais e cenário com um super telão com sonorização profissional da RT colocando milhares de paraguaios e brasileiros para cantar “em coro” no show de abertura da 42ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã no Parque de Exposição Alcindo Pereira.

“Oh Ponta Porã terra pé quente, após o nosso ultimo show que estivemos aqui, no saguão do Aeroporto nós compomos a música Colo Colo que se tornou um grande sucesso”, mencionou João Bosco. “O carinho de vocês nos inspira”, completou Vinicius.

“Chora me liga”, “Amiga linda”, “Indescritível”, “Sorte é ter você”, “Colo colo” contagiaram milhares de pessoas no Parque de Exposição Alcindo Pereira, João Bosco e Vinicius fazem a diferença no meio artístico, ao completarem 20 anos de carreira distribuíram simpatia, alegria e ótima performance no palco.

Antes do show no camarim, atenderam fãs tirando fotos, e bateram papo descontraído com velhos amigos de Ponta Porã e região relembrando o inicio da carreira.

Homenagem

Em nome do Sindicato Rural de Ponta Porã parceiro da BR Country organizadora dos shows da Exporã, o apresentador Lile Corrêa na abertura do show fez uma homenagem e pedido de orações “Em nome do Jean Paes e André Cardinal e toda Diretoria do Sindicato Rural nosso pedido, como quer que você conceba Deus, nossa oração pela recuperação da saúde do amigo Pedro Paulo que sofreu acidente de carro e esta em tratamento de saúde em Campo Grande”.

 

Fonte: Lilli Corrêa

COMENTÁRIOS