Show beneficente de Ariana Grande em Manchester terá Justin Bieber, Coldplay e Katy Perry
31/05/2017 05:28 em NOVIDADES

Evento acontecerá no domingo (4) em estádio de futebol, segundo a BBC. Dinheiro arrecadado será destinado a vítimas do atentado que matou 22 pessoas na semana passada.

Por G1

A apresentação beneficente que a cantora Ariana Grande fará em Manchester, em homenagem às vítimas de atentado que matou 22 pessoas e feriu outras 64 na semana passada, terá uma série de participações especiais, incluindo o astro pop Justin Bieber, a banda Coldplay e a cantora Katy Perry, informou a emissora britânica BBC, que transmitirá o evento.

Ariana anunciou o show na última sexta (26), quatro dias após o ataque na saída de uma apresentação sua, no Manchester Arena. Em uma carta, a cantora disse que o dinheiro arrecadado será destinado às vítimas e suas famílias, mas não deu mais detalhes sobre o evento. "Vamos continuar honrando aqueles que perdemos e todos os fãs afetados por essa tragédia. Eles estarão na minha mente e coração todos os dias", escreveu.

A BBC afirma que o show será realizado neste domingo (4) no Old Trafford, estádio de Manchester onde Beyoncé se apresentou em julho do ano passado. O jornal britânico "The Guardian" e o site TMZ também citaram as informações. Os cantores Pharrell, Miley Cyrus, Usher, Niall Horan (ex-One Direction) e o grupo Take That também devem subir ao palco.

Turnê suspensa

O show beneficente acontecerá menos de duas semanas após o atentado em Manchester. Na última quarta (24), Ariana confirmou a suspensão de parte de sua turnê “Dangerous woman”. Ela se apresentaria na semana passada em dois shows na Arena O2, em Londres, mas ambos os shows foram cancelados, assim como performances até 5 de junho, informou a gravadora da cantora em um comunicado.

Após o ataque, a cantora publicou em seu Twitter que estava “destruída”. Segundo relatos, ela voltou aos Estados Unidos na terça-feira (23) e foi vista desembarcando de um avião particular no aeroporto da Flórida em fotografias publicadas no site do Daily Mail.

Ariana tem shows marcados no Brasil em 29 de junho no Rio, na Jeunesse Arena (antiga HSBC Arena), e no dia 1º de julho em São Paulo, no Allianz Parque. As apresentações seguem confirmadas e a venda de ingressos continua, segundo a produção do evento.

Legenda: Ariana Grande em show no Brasil, no Allianz Parque, em SP (Foto: Flavio Moraes/G1)

 

COMENTÁRIOS