Explosão mata 22 pessoas em show de Ariana Grande na Inglaterra
23/05/2017 05:04 em NOVIDADES

Uma grande explosão deixou ao menos 19 mortos e 50 feridos durante o show da cantora Ariana Grande, em Manchester, na Inglaterra. A polícia já trata o caso como ato de terrorismo, informou o JN.

A polícia britânica continua mobilizada e confirmou que o episódio, essa explosão, trata-se de um atentado terrorista. Disse também que pelo menos 19 pessoas morreram e cerca de 50 ficaram feridas, informação passada pela polícia de Manchester.

Pelo que se sabe oficialmente até agora, às 6h30 pelo horário de Brasília, 22h30 no Reino Unido, houve ao menos uma explosão no fim do show da cantora americana Ariana Grande. Ela tem 23 anos, é uma cantora pop que faz muito sucesso entre crianças e adolescentes.

A assessoria da cantora disse que ela está bem. As imagens mostram, principalmente, meninas muito novas, correndo, algumas acompanhadas dos pais, saindo da Arena Manchester.

A arena tem capacidade para 21 mil pessoas e estava lotada. Ariana Grande está fazendo uma turnê mundial, agora no Reino Unido, e só termina em setembro, na Ásia.

Segundo agências de notícias, ela teria acabado de cantar a última música quando houve a explosão, causando muito pânico na arena. A Inglaterra e a Europa estão em alerta desde os atentados recentes na França, e em Londres, no dia 22 de março, portanto, situação de pânico durante o show da cantora Ariana Grande, em Manchester, no Norte da Inglaterra.

A polícia toda mobilizada de madrugada, estações de trem fechadas, e as informações passadas agora há pouco é de que a explosão foi fora, num local público perto a um dos acessos à arena. E a informação de pelo menos 19 mortos e 50 feridos, tratada pela polícia britânica como atentado terrorista.

A polícia britânica disse que encontrou um novo explosivo e que ia fazer uma explosão controlada.

Nas redes sociais, há muitos apelos de parentes e amigos que buscam notícias de jovens que ainda não foram localizados.

COMENTÁRIOS