Vaza parceria de Anitta e Iggy Azalea
19/05/2017 04:58 em MÚSICA

"Switch" tinha lançamento marcado para esta sexta (19), mas apareceu nesta quinta (18) na internet. Música faz parte do novo álbum da rapper australiana.

 

Por G1*

 

Switch", música da rapper australiana Iggy Azalea com participação da brasileira Anitta, apareceu nesta quinta-feira (18) na internet, apesar de ter seu lançamento marcado só para esta sexta (19). O assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter no Brasil nesta manhã.

Alguns fãs comemoraram a primeira parceria da dupla, mas muitos consideraram que a funkeira apareceu pouco na música (ouça um trecho e veja comentários abaixo).

"Switch" faz parte do próximo disco de Iggy Azalea, "Digital distortion", seu primeiro trabalho desde 2014. O primeiro single do álbum, "Mo bounce", foi lançado em 23 de março (assista ao clipe).

Em abril, Azalea escreveu no Twitter sobre o "atraso" para o lançamento do novo álbum. "Eu sei que tem sido uma longa espera pelo meu álbum. Desculpa!", pediu. "Espero que meus fãs entendam que minha vida foi cheia de muitas mudanças pessoais".

A rapper estava provavelmente se referindo ao término do relacionamento com o jogador de basquete americano Nick Young. Em 2015, os dois chegaram a ficar noivos.

 

 

Cd o motivo de tanta espera pela música (Anitta​).?  Azalea - Switch feat. Anitta https://youtu.be/NJLpIm_p6qw  via @YouTubeSe

 
 
COMENTÁRIOS