Rede de Supermercados Nippon sorteou carro Up zero km em homenagem as Mães
13/05/2017 21:26 em NOVIDADES

    

Show de Prêmios do Nippon sorteou um carro zero km para o cliente João Dourado, um fogão quatro bocas para Miliane Porfirio, uma máquina de lavar ganhadora Yolanda Duarte , um tanquinho sorteado para a cliente Julia Torales e uma bicicleta foi sorteada a cliente Nilmara da Silva.

A Rede de Supermercados Nippon realizou na tarde deste sábado (13/5) um Show de Prêmios para celebrar o Dia das Mães com apresentação do recordista incluso no Guinness Book, Lile Corrêa e os gerentes do Nippon Yuri Harada e William Fukushima.

O sorteio aconteceu no Supermercado Nippon localizado na Rua Dom Pedro II número 130 das 16h30 as 18h com transmissão ao vivo pela emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS) e Cerro Corá FM 91.5 de Pedro Juan Caballero (Paraguai). O sorteio começou com o despertador nos caixas premiando os clientes com cestas especiais para as Mães com produtos Jumbito e Distribuidora Ykeda. Os ganhadores foram Maria e Almir, Caroline Fernandes, Vivian Takiushi, Ilário e Debora, Alexandrina Dias Pimentel, Eliane Vargas, Maria Eloisa Garcia, Isaias Carvalho, Debora Gratão, Vilma Alice, José Vagner, Vilma Ortiz e João Bogado, Ada Ojeda e Adalberto Ruiz, Deise Marmora.

A seguir os clientes da Rede Nippon que reúne os Supermercados Nippon 1 e 2, Restaurante Nippon e Auto Posto Nippon, concorreram ao sorteio de um carro Up zero km avaliado em R$ 37.990,00 reais, teve como ganhador João Dourado, um fogão quatro bocas ganhadora Miliane Porfirio, uma máquina de lavar ganhadora Yolanda Duarte , um tanquinho sorteada Julia Torales e uma bicicleta foi sorteada a cliente Nilmara da Silva.

De acordo com a gerente Yuri Harada “os clientes da Rede Nippon sempre terão os melhores produtos a disposição e também ganham a chance de concorrer a valiosos prêmios, estamos mantendo a tradição do Nippon e ao longo de 2017 estaremos sorteando mais prêmios”.

Ao receber a chave do carro Up zero km, João Dourado mencionou “foi o melhor telefonema que recebi em minha vida, foi muito bom participar da promoção do Nippon, muito obrigado pelo prêmio”. Ao adentrar o carro, João Dourado falou “desde o começo eu sabia que esse carro era meu, estou muito feliz”, comemorou.

No domingo (14/5) Dia das Mães, o Supermercado Nippon estará com uma promoção de flores para que os filhos possam homenagear suas mães.

Legenda: Sorteio de prêmios no Supermercado Nippon – Fotos: Luciana Oliveira e Matheus Corrêa

              

COMENTÁRIOS