Kelly Clarkson é anunciada como técnica da 14ª edição do 'The Voice'
13/05/2017 05:20 em MÚSICA

 

'Vim para ganhar', afirmou a cantora, que vinha sendo cotada para participar do novo time do 'American Idol'.

 

Por G1*

 

A 13ª edição do “The Voice” nem começou, mas já há uma confirmação para a temporada seguinte: Kelly Clarkson. A cantora foi anunciado nesta quinta-feira, 11, como a mais nova técnica do reality musical. Isso para a 14ª edição da atração. Assim, no próximo ano, Kelly se juntará a Blake Shelton e Adam Levine. O nome do quarto técnico da atração será anunciado em breve.

“Estou muito animada por me unir ao ‘The Voice’”, declarou a cantora para a NBC, emissora americana. Kelly ficou famosa após vencer a primeira temporada do “American Idol”, em 2002.

“Mal posso esperar por virar minha cadeira e ver a cara dos promissores artistas e fornecer para eles ajuda e suporte que eles precisarem para invadir o mercado”, afirmou a cantora, que ainda brincou: “Cuidado, Shelton. Eu vim para ganhar.”

O nome de Kelly foi anunciado com bastante antecedência para a atração enquanto a participação da cantora era cotada para o retorno do “American Idol” para as telinhas. Pouco mais de um ano após a divulgação de que a série sairia do ar depois de 15 temporadas na FOX, a ABC anunciou sua produção pela emissora americana.

Antes de Kelly iniciar seus trabalhos para o reality, ainda haverá a 13º edição do programa, que contará com Jennifer Hudson e Miley Cyrus como juradas, ao lado de Blake Shelton e Adam Levine.

 

Legenda: Kelly Clarkson (Foto: Caio Kenji/G1)

COMENTÁRIOS