Após ajuda de Luan Santana, Fusca queimado é reformado no 'Lata Velha'
09/05/2017 06:51 em BRASIL

Dono do veículo, Fernando Silvério recupera o carro e pede a namorada em casamento

Mais um episódio superespecial do Lata Velha foi ao ar no Caldeirão do Huck de sábado, 29/4! Desta vez, Luciano Huck e a produção do programa contaram a história do técnico de som Fernando Silvério, conhecido como Mow, e de seu Fusca 1970, relíquia da família que estava precisando de uma grande reforma.

Fernando herdou o Fusca depois de o carro já ter sido de seu pai, Seu Onofre, e de sua irmã, Adriana, que faleceu em 2003. Funcionário de um estúdio musical em São Paulo, onde astros como Luan Santana e Michel Teló produzem seus discos, o técnico usava o poçante para se locomover pela cidade, até o dia em que o veículo - admirado inclusive pelos famosos - pegou fogo na porta de seu emprego.

Abalado, Fernando deixou a carcaça do Fusquinha na garagem, na esperança de conseguir reformá-lo em algum momento. Mandou carta para o Caldeirão, através de Luan Santana, e a boa notícia chegou: a história dele foi parar no Lata Velha!

Ao conhecer Luciano Huck e saber que participaria do quadro, Mow ainda revelou mais uma situação importante de sua vida: namorando há três anos com Natália Lourenço, ele queria pedir a noiva em casamento. Empolgado, o apresentador sugeriu que o Pedido de Casamento fosse feito durante a atração e tudo aconteceu da forma mais fofa possível: em um jantar romântico, Fernando pediu para casar com Natália e ela aceitou! 

Juntos, os dois realizaram a prova do Lata Velha. No palco, eles cantaram "Thinking Out Loud", de Ed Sheeran, sob o olhar de Luan. Bem avaliados pela plateia e pelo cantor, que já bem conhecia a história de Mow, os pombinhos conquistaram o carro reformado! Confira vídeo!

 
 
 

Lata Velha: Fernando e sua noiva Natália se apresentam no palco do Caldeirão

 
 
COMENTÁRIOS