Luan Santana comenta queda de palco durante show: 'Nunca tinha visto acontecer na minha vida'
25/04/2017 06:17 em MÚSICA

 

Parte do palco onde cantor de apresentou desabou minutos antes dele iniciar show. Seis pessoas ficaram feridas.

O cantor Luan Santana comentou durante sua apresentação o acidente em que parte do palco caiu no encerramento do rodeio de Catanduva (SP), na madrugada deste domingo (23/4). Seis pessoas tiveram ferimentos leves, foram hospitalizadas, mas já passam bem, informou o G1.

“Juro que, em dez anos de carreira, nunca tinha visto acontecer na minha vida. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu. A estrutura do palco, antes um pouquinho de começar o show, a estrutura cedeu do lado de cá”, afirma o cantor durante o show.

Luan Santana pediu para a produção ligar a luz do palco para mostrar o local do acidente. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a parte do palco que cedeu era um minicamarote, onde 20 fãs iriam acompanhar o show de cima do palco.

“Metade do palco ruiu e fez aquele buraco, tem o espaço que a gente coloca as meninas para assistir o show, cerca de 40 pessoas. A gente imagina que por causa da chuva o solo ficou úmido e cedeu a estrutura”, disse Luan.

Este foi o show que encerrou o rodeio de Catanduva, que reuniu 10 mil pessoas neste domingo. Com um atraso de cerca de uma hora e após liberação das autoridades responsáveis, o show aconteceu sem problemas. “Queria pedir para vocês uma salva de palmas para tantas pessoas que se empenharam tanto para realizar esse evento e para segurar a barra desse incidente tão complicado que a gente teve hoje”, disse o cantor no fim do show.

Legenda: Parte do palco desabou em rodeio de Catanduva (Foto: André Modesto/TV Tem)

COMENTÁRIOS