Chapa de consenso elege Dr. André Cardinal como Presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã
26/02/2016 17:53 em FRONTEIRA

Com 94 votos sim e um voto em branco, foi eleita nesta sexta-feira dia 26 de fevereiro, a nova diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã,  tendo como Presidente o pecuarista e advogado Dr. Andre Cardinal para o mandato 2016 a 2019.

A votação transcorreu em um clima cordialidade e a chapa de consenso, demonstrou "a força dos produtores rurais na fronteira".

O médico veterinário Jean Pierre Paes Martins, que deixa o cargo, assumirá a tesouraria da entidade sindical, em entrevista ao radialista Tião Prado na Cerro Corá FM 91.5 salientou que "esta chapa de consenso demonstra a força e a união da classe produtora, o Sindicato Rural é uma entidade que defende os interesses dos produtores rurais, unidos somos mais forte".

Jean Paes mencionou ainda que "estamos a uma semana da abertura da Exporã na sexta-feira dia 4 á noite com a participação das autoridades, aproveitamos para convidar à todos para comparecem, teremos ótimos shows e atrações que vão agradar a população".

Eleito, Dr André Cardinal concedeu entrevista para o radialista e jornalista Jarbas Pereira, ao vivo para Lider FM 104,9 agradecendo "aos produtores rurais que votaram nesta nova diretoria, esta chapa de consenso é fruto de um trabalho que tem dado certo, apesar das dificuldades que o campo atravessa estamos empenhados em realizar um trabalho que defenda os interesses dos produtores rurais, vamos continuar fazendo o nosso melhor para que as coisas funcionem e de tudo certo".

A eleição desta sexta feira, teve como presidente da Mesa Apuradora Jarbas Baltazar Schumaedeke auxiliado por Silvanir Tonin e André Villamayor.

A Nova Diretoria é formada por Diretores Efetivos: André Cardinal Quintino, Miguel D.Pereira, João A. Colla, Elcio May, Marcos M. Almirão, Jean Pierre Paes Martins, Guilherme L. C. de Jesus. Suplentes: Malena J. O. May, Gabriel Negri Franco, Pompilio C. de J. Junior, Alfonso P. Eidt, Paulo Tadeo Klidzio, Osvaldo C. dos Santos, Paulo F. C. Junior.

Conselho Fiscal Efetivos: Robson Trindade Medeiros, Osvaldo Amaral Lageano, Volmir Berres. Suplentes: Abilio Furtado de Lima, José Luiz T. de Aquino, Alfredo C. de Jesus.

Delegados Representantes Efetivos: Josiel Quintino dos Santos, Vandir Agustinho Caramori. Suplente: Fabio Rodrigo Martins Almirão.

Fonte: Lile Corrêa
(Fotos: Leo Veras)
COMENTÁRIOS